sábado, 16 de novembro de 2013

My Childhood Friend - Especial


Clique aqui para ouvir a música tema desse especial

"Meu nome é Nate. Nasci em New Bark Town, mas me mudei para Blackthorn City aos sete anos. Vivo com a líder de ginásio Clair, minha amiga e mestra, que prometeu me ensinar tudo o que sabe sobre Pokémons. Falo com a minha mãe às vezes, embora já faça um tempo que minha casa passou a ser Blackthorn. 
 Tenho uma amiga chamada Lyra. Não a vejo desde a minha mudança. Mas eu sei que vou vê-la outra vez, e que vamos voltar a ser os grandes amigos de sempre." 

 "Me chamo Lyra. Nasci e cresci em New Bark Town. Moro com meu pai, mas como ele sai muito de casa, passo a maior tempo com meu amigo Wess. Gosto de minha pequena cidade e todos que moram aqui, mas sempre sinto que há algo faltando...
 Também tenho um amigo chamado Nate. A última vez em que o vi foi aos sete anos, quando ele se mudou para Blackthorn City. Mas continuo esperando que ele volte, pois sinto que um forte laço de amizade nos liga."

--- Capítulos ---

 01. No Futuro, Amigos. [Em Breve]

Nenhum comentário:

Postar um comentário