domingo, 3 de novembro de 2013

Protagonistas


Nate Silver



Clique aqui para ouvir a música tema do personagem

"Ele o viu pela última vez como um garotinho de sete anos sério e determinado, carregando um sentimento pesado demais para uma criança daquela idade, e que não combinava nem um pouco com ele: a tristeza." - Capítulo 02

 Nate é um garoto bem agitado, simpático e - segundo ele mesmo - meio idiota. Foi dito que ele herdou a calma da progenitora, Rebecca Silver, e a animação do falecido pai. Ele pode dizer coisas sem pensar direito. Nate mostra cultivar um grande carinho pela amiga de infância Lyra, que não via desde os sete anos, a ponto de pedir para que ela o acompanhasse na jornada. Captura Pokémons que sejam, de preferência, semelhante a ele; Pokémons com os quais possa se identificar de alguma forma.
 Sabe-se que ele foi para Blackthorn ainda criança, e bateu na porta da líder Clair com uma feição séria e determinada. Porém, seus motivos não foram revelados. Mesmo sendo pupilo da Dragon Master, ainda não se sabe se ele gostaria de seguir o mesmo caminho, treinando Pokémons do tipo Dragão. É o portador da Silver Wing.

Duke Skyfalls


Clique aqui para ouvir a música tema do personagem

 "Tenho 13. Mas sei que tenho uma importante missão a cumprir, Nate Silver, e espero que você também saiba disso." - Capítulo 8

 Duke é amigo e companheiro de viagem de Cristina. Aparenta ser um rapaz sério e antipático, embora aja um pouco mais amigavelmente com a amiga. É concentrado e responsável, visa fazer de seu time o mais habilidoso. Duke é um competidor, ou seja, participa de competições como Pokéathlon, etc. para conseguir medalhas. É o portador da Rainbow Wing.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lyra Waterflowers



Clique aqui para ouvir a música da personagem

"Ela não a capturara com a intenção de zoar o garoto, era apenas seu grande coração tomando conta de seus atos." - Capítulo 4

 Lyra é uma garota gentil e uma amiga muito atenciosa, dona de um coração enorme. É amiga de infância de Wess e Nate, ficando no meio dessa rivalidade. Ainda não se sabe a classe que ela quer seguir, apenas que está disposta a acompanhar Nate em sua jornada.
 A única coisa que se sabe de sua família é que o pai lhe deu o Clear Bell em seu aniversário de dez anos; acredita-se que ele seja ausente. Lyra costumava sair para colher Apricorns para os Pokémons - dela e de Wess - por vontade própria. Seu Chikorita compartilha uma amizade com o Cyndaquil de Nate, Leon, por terem estado juntos no Laboratório do Professor Elm por um tempo. 

Cristina Houston


 Cris é prima de Nate, filha da irmã de sua mãe. Sua progenitora faleceu após o parto, e seu pai a deixou sob os cuidados da cunhada alegando não poder cuidar de uma criança estando mergulhado na tristeza de perder a esposa. Um ano depois Nate nasceu, e os dois foram criados juntos como verdadeiros irmãos, se tornando muito próximos. Cristina é sofre de transtorno bipolar, e por isso Lyra desconfia que seu primo também sofra de transtorno de personalidade. 
 Ela é uma viajante, ou seja, seu objetivo não é conquistar insígnias, fitas ou medalhas. Ela quer apenas conhecer o mundo inteiro, conhecer novas pessoas e novas culturas. É a portadora do Tidal Bell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário