segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Personagens Secundários

Wess Clover



 Wess é um grande amigo de Lyra, que chegou em New Bark Town após a partida de Nate. Não se sabe de onde ele vem e nem o motivo de sua mudança. 
 Desde cedo ele não vai com a cara de Nate, fazendo dele seu rival. Wess parece querer vencê-lo apenas para se exibir para Lyra, e demonstrou sentir ciúmes quando a viu com seu rival. Ele sai em sua jornada com o propósito de conhecer a região de Johto e conquistar insígnias de ginásio, e, principalmente, vencer Nate e provar que pode ser melhor do que um pupilo de Clair.  Não se sabe muito sobre ele ainda. 

Pokémons

Kyle Redfox

Imagem do personagem feita por KyseL (Deviantart)

 Não se sabe muito sobre Kyle. Ele diz conhecer Nate de Blackthorn City, e que era um garoto mimado que vivia dizendo que iria vencê-lo um dia. Kyle se mostra um rapaz arrogante, ignorante e nem um pouco gentil, mas que, por algum motivo, é alguém importante para Sarah, sua companheira de viagem. 

Pokémons


Sarah Miller

Imagem do personagem feita por Cast2012 (Deviantart)

 Pouco foi revelado sobre Sarah. Ela parece ser uma garota doce e gentil, que gosta de ajudar até mesmo um desconhecido. Sarah é uma jovem linda e encantadora, sendo capaz de hipnotizar Nate com sua beleza. É companheira de viagem de Kyle, e por pior que o rapaz seja, Sarah diz que ele é alguém muito importante para ela, por um motivo desconhecido.

Pokémons

Exploradores de Blackthorn é um grupo de pessoas dedicadas a explorar toda a região de Johto, podendo ir para outras regiões conforme sua escalação. Os Exploradores Juniores são os mais novos. Eles têm missões simples e às vezes acompanham algum sênior para adquirir experiência. Os Exploradores Mensageiros viajam pela região pesquisando sobre as trilhas e cavernas, e quando necessário enviam mensagens de seus superiores para os jovens de Johto, e vice-versa. Os Exploradores Seniores fazem as explorações mais arriscadas e são responsáveis pelos assuntos mais importantes do grupo.

*Legenda: Insígnia amarela: Júnior; Azul: Mensageiro; Prata: Sênior*

Anthony Redfox


 Tony é irmão de Kyle, porém, é muito diferente de seu irmão. Ele é um rapaz gentil, amigável e responsável, que assume a figura paterna várias vezes com Kyle. Apesar das broncas, Tony o ama, e só quer vê-lo se tornar uma pessoa boa. Anthony tem vários Pokémons fortes e úteis em suas missões, embora não tenham sido revelados ainda. É um Mensageiro muito confiável e gosta de fazer suas missões, vendo isso mais como uma forma de lazer do que como um trabalho.

Pokémons
???

Oliver Stevenson


 Oliver entrou no grupo de exploradores bem cedo; com 8 anos já era um dos pré-candidatos. Nessa mesma época, Nate tinha acabado de chegar na cidade, e se alistou também, conhecendo Oliver.
 Oliver é um garoto simpático e brincalhão, sendo semelhante à Nate em alguns aspectos. Apesar da idade, tem habilidade na exploração e Pokémons poderosos, pelos quais tem muito afeto e se importa muito. Assim como Tony, Oliver adora fazer suas missões, chegando a se arriscar um pouco em algumas. É um garoto muito esperto e habilidoso, e que nas batalhas quase alcança o nível de Anthony. Ele admira o mesmo, embora nunca tenha dito.
Pokémons







*Página em construção*

Nenhum comentário:

Postar um comentário