sábado, 1 de março de 2014

Líderes de Ginásio




Falkner


"Estarei rezando para que os deuses do vento o abençoem nessa jornada!" - Capítulo 9.

 Falkner é o responsável pelo primeiro ginásio, de Pokémons voadores. Ele aparenta ser o mais próximo de Clair. Por algum motivo, ele se afastou de Bugsy, que era seu grande amigo por ter entrado quase ao mesmo tempo que ele no grupo. Falkner é um sujeito sério e um pouco antipático, embora tenha um carinho por Nate, assim como todos os outros líderes. Seu Pokémon-símbolo é o Pidgeot, que não é usado nas batalhas de ginásio por estar em um nível bem acima dos iniciantes.

Bugsy


 Bugsy é o líder do segundo ginásio, de Pokémons insetos. Ele é o mais novo da equipe e o um dos últimos a se tornar um líder, junto com Falkner. Ele parece ter feito algo para separar os dois velhos amigos, mas não se sabe o que foi. Bugsy também é muito próximo de Whitney, que está sempre o levando para fazer algo quando eles se encontram. Ele é um rapaz simpático, amigável e inteligente, com grande conhecimento e adoração pelo tipo inseto. Seu Pokémon-símbolo é o Yanmega, que também não é usado no ginásio.

Whitney


 Whitney é a líder do terceiro ginásio, especialista no tipo Normal. Ela é uma moça muito agitada e carinhosa, principalmente com Bugsy. Porém, mesmo com essa personalidade infantil, Whitney sabe ser madura nas horas certas e tem boas táticas de batalha, se tornando uma poderosa líder de ginásio. Seu Pokémon-símbolo é um Miltank.

Morty


 Morty é o líder do quarto ginásio, especialista em Pokémons fantasmas. Morty é o mais garanhão do grupo, alvo da adoração de várias garotas e o responsável pelos vários gritos das fanáticas. Ele gosta de ser adorado desse jeito pelas garotas e sempre se considera o líder mais atraente de todos. Ele é um pouco preguiçoso, mas pode ser eficiente nas horas certas. É bem próximo de Pryce. Seu Pokémon-símbolo é um Gengar.

Chuck


 Chuck é o responsável pelo quinto ginásio, especialista em Pokémons lutadores. Ele é fascinado por exercício físico, sempre malhando e correndo para se manter em forma, além de fazer meditação. Chuck é um dos mais experientes líderes e um dos mais poderosos, apesar de seu jeito agitado e bem humorado, tem muita sabedoria. Ele está sempre tentando se aproximar cada vez mais de Jasmine. Seu Pokémon-símbolo é um Primeape.

Jasmine


 Jasmine é dona do sexto ginásio, especialista em Pokémons metálicos. É uma moça doce e gentil, sempre meiga com seus companheiros e seus Pokémons e se importando com todos a sua volta, até mesmo desconhecidos. Sendo líder de um dos últimos ginásios, Jasmine mostra, em parte, o real poder de seu time, uma verdadeira fortaleza. Jasmine também é considerada uma das mulheres mais belas da região, embora não se importe muito com esse título. Ela tem se aproximado cada vez mais de Chuck, e acha uma fofura quando ele fica vermelho ao lado dela. Seu Pokémon-símbolo é um Stelix.

Pryce


 Pryce é o líder do sétimo ginásio, especialista em Pokémons do tipo gelo. É o mais velho do grupo e o mais sábio, porém, não costuma socializar muito com os outros líderes, apenas dá dicas e conselhos quando lhe pedem. O único que o faz "sair da toca" é Morty, que Pryce vê como um filho, tamanho o carinho (secreto) que tem por ele. Pryce não é do tipo que demonstra seus sentimentos, mas tem afeição por cada um de seus companheiros. Seu Pokémon-símbolo é um Mamoswine.

Clair


 Clair é a responsável pelo oitavo ginásio, a "chefa" da equipe, especialista em Pokémon dragões. Por fora, ela é uma mulher durona, que não se deixa abalar por nada; por dentro, tem um coração amolecido desde que Nate entrou em sua vida. Clair é responsável e justa, que luta pelo que é certo e faz o possível para proteger seus companheiros, um dos fatores que conquistou o respeito dos outros líderes. É muito próxima de Falkner, o líder que mais demonstra respeito admiração. Seu Pokémon-símbolo é um Dragonair.

*Essa página pode receber modificações conforme o passar da história.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário